top of page

Dicas práticas e simples para aumentar o faturamento da sua empresa


Invista em marketing online

Sem valor mínimo de investimento, o marketing online é uma boa opção para divulgar seu negócio. Além disso, ferramentas de mensuração indicam qual público exato é atingido pela campanha, que pode ser segmentada e geolocalizada para uma maior eficiência e menor dispersão de mídia. Faça parcerias entre negócios com sinergia

Negócios com sinergia e que não competem um com outro podem fazer parceria para atrair novos clientes. Assim, o seu produto pode ser vendido ou oferecido aos consumidores do outro negócio.

Treine seus colaboradores.

Treinar os colaboradores para melhorar o atendimento é uma maneira efetiva e sem muitos custos para fidelizar os clientes. Importante passar, nesses treinamentos, a cultura e os valores da empresa.

Exercite o Empowerment

Empowerment é um conceito de administração que prega a descentralização de poderes e maior participação dos funcionários nos negócios da empresa. Muitos empreendedores tendem a tocar os seus negócios de maneira paternalista, e as decisões, inclusive em relação aos consumidores, ficam na mão dos donos. Isso pode causar problemas com o atendimento já que esse tipo de ação tende a causar atrasos e impersonalização. Portanto, estimular a participação dos colaboradores é uma maneira efetiva de aumentar as vendas.

Capacite seus funcionários

Funcionários desestimulados, com remuneração baixa e pouca perspectiva de crescer dentro da empresa, tendem a passar suas frustrações aos clientes. Por isso, é recomendável capacitar os colaboradores e estimular o crescimento profissional para manter o bom atendimento e obter crescimento de vendas no negócio.

Estas ações são simples e você consegue realizá-las quando decidir que é preciso melhorar para seguir em frente!

Agende uma consulta com nossa especialista em finanças, marketing e vendas enviando e-mail para raquelsantosra@gmail.com ou ligando para (16) 3722-2225.

Será um prazer ajudá-lo neste propósito de evolução. Conte conosco!

Featured Posts
Publicações Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Grey Circle
  • Google+ Basic Square
  • LinkedIn Basic Black
bottom of page