top of page

5 Competências para você ter sucesso!


O processo de coaching consiste em explorar as competências do profissional para que ele alcance um determinado resultado e desenvolva sua capacidade para resolver problemas. Esse processo irá ajudá-lo a planejar sua carreira adequando aos seus projetos de vida profissional, pessoal e familiar.

O profissional coaching pode ajudá-lo a identificar quais suas principais experiências profissionais e competências, valorizá-la e construir estratégias para o desenvolvimento da sua vida pessoal e profissional.

Esteja sempre preparado para as melhores oportunidades da sua vida!


Nós listamos algumas competências que podem te preparar para assumir cargos de liderança:


  • Automotivação

Capacidade de motivação independente dos contratempos que acontecem no dia a dia. O automotivado não espera que o momento seja favorável, ele promove um ambiente favorável.

  • Inteligência Organizacional

Reconhecer e compreender as políticas organizacionais e trabalhar dentro das dinâmicas sociais para alcançar objetivos, criando parcerias e alianças além das fronteiras organizacionais.

  • Resiliência

Habilidade de lidar com problemas adversos, vencer obstáculo, não ceder a pressão e manter-se sempre em equilíbrio. Capacidade de utilizar e administrar sua emoções a seu favor.

  • Ideias Inovadoras

Capacidade de criar e perceber coisas novas, gerar novas maneiras de fazer tarefas, reinventar métodos, produtos e formas de trabalhar. Ter talento para ver o futuro, perceber as boas oportunidades, ver além dos limites de sua organização e do tempo presente.

  • Aprendizado Contínuo

Esforçar-se para expandir conhecimentos e refinar as habilidades através de formação e treinamento. Esforçam-se para aperfeiçoar seus conhecimentos, compreensão, habilidades e capacidades em suas vidas profissionais.

Gostou deste conteúdo? Então ligue para agendar sua primeira sessão de coaching e comece já a vivenciar novas conquistas em sua vida.

Nossos contatos: (16) 3722-2225 Celular: (16) 98222-6009

Featured Posts
Publicações Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Grey Circle
  • Google+ Basic Square
  • LinkedIn Basic Black
bottom of page